Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

UEM DZO CCA
This is EstateLite Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / Docentes / Professores temporários / Fábio Cortez Leite de Oliveira

Fábio Cortez de Oliveira

Prof. Dr. Fábio Cortez de Oliveira

Graduado em Zootecnia pela (UEM) Universidade Estadual de Maringá (2003). Mestre em Zootecnia pela mesma instituição (2008). Doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP), Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) na área de Qualidade e Produtividade Animal (2014). Tem experiência em bovinocultura de corte, pastagens, manejo do pastejo, avaliação, produção e conservação de forragens e nutrição de ruminantes. Atualmente é bolsista de Pós-Doutorado do CNPq, atuando como Researcher Scholar no Range Cattle Research and Education Center, Agronomy and Crop Science program, University of Florida.