Você está aqui: Página Inicial / Coordenadorias / Coordenadoria de Projetos e Convênios

Coordenadoria de Projetos e Convênios

Vimos disponibilizar aos servidores da Universidade informações sobre a Coordenadoria de Projetos e Convênios - CPC, com o objetivo de atuar como um órgão facilitador àqueles que tenham interesse em elaborar propostas para a captação de recursos, bem como formalizar parcerias por meio de convênios interinstitucionais.

A Coordenadoria de Projetos e Convênios tem por atribuições:

. Prestar assessoria às unidades da universidade na elaboração de projetos de captação de recursos;

. Promover a divulgação de editais e chamadas de projetos das diversas agências de fomento;

. Elaborar minutas de Termos de Cooperação, Convênios e Aditivos, cadastrando a parceria de acordo com a natureza da atividade, levando-se em conta as normas internas e legislações vigentes, e providenciando os encaminhamentos necessários à análise e deliberação pelo Conselho de Administração para a formalização do instrumento jurídico.

Acesse aqui a nossa Relação de Convênios Vigentes emitido em 26/10/2016.

Horário de Atendimento:
7h40 as 11h40 e das 13h30 as 17h30

Nossa equipe:

. Maria Ioshie Yamada - Coordenadora - ramal 4281 - miyamada@uem.br

. Carlos Alexandre Volpato - ramal 4207 - cavolpato@uem.br

. José Targino de Souza Sobrinho - ramal 5246 - jtssobrinho@uem.br

. Leocir Cassaro - ramal 4283 - lcassaro@uem.br

Baixe o nosso Manual de Convênios.

Clique no link abaixo para visualizar a lista de editais vigentes.

EDITAIS VIGENTES

No caso de dúvidas, entre em contato através do Fale Conosco.