Você está aqui: Página Inicial / Servidores da UEM / Prática esportiva para Servidores

Prática esportiva para Servidores da UEM - Programação 2014

A Coordenadoria de Desporto e Recreação (CDR), como parte das estratégias de ação do JOSUEM Permanente e, objetivando despertar nos servidores o interesse e gosto pela prática esportiva sistemática e contínua, bem como realizar um congraçamento entre os servidores dos diversos setores e campi da Universidade Estadual de Maringá, oferece turmas para a prática e treinamento de diversas modalidades esportivas.

As atividades serão supervisionadas diretamente por professores ou acadêmicos de Educação Física com a colaboração de servidores que historicamente têm experiência no esporte.

Essas atividades são gratuitas e destina-se à todos os servidores (agentes universitários e docentes) da ativa e aposentados. As inscrições podem ser realizadas no local ou na CDR.

Menu / Página Principal