+

ECI - International Students

O Departamento de Administração conta com o apoio do Escritório de Cooperação Internacional (ECI). Alunos de Administração interessados em fazer um estágio no exterior podem aplicar para um processo de seleção e se aprovados passarão um tempo determinado em outro pais para aprofundar o conhecimento no campo.
Mobilidade Incoming: A mobilidade só é possível para instituições conveniadas com a UEM. Estar apto a acompanhar cursos em língua portuguesa.
Mobilidade Outgoing. Poderá participar do presente processo seletivo o estudante regularmente matriculado em qualquer Curso de Graduação da Universidade Estadual de Maringá, excetuando-se aquele oriundo de programas de mobilidade nacional ou internacional ou de outros programas, projetos ou editais específicos.

O curso de Administração também atrai alunos internacionais. Adiante, tem-se um vídeo com depoimento.

 

 

 


 

O Escritório de Cooperação Internacional (ECI) faz a intermediação de ações internacionais entre a UEM e instituições estrangeiras, através de cooperação técnica e científica, mobilidade docente e discente para atender aos programas e projetos de interesse mútuo buscando atender as necessidades da comunidade, divulgação de oportunidades. www.eci.uem.br