+

SEMAD

O Departamento de Administração possui a SEMAD (Semana da Administração). A SEMAD é um evento científico-acadêmico realizado anualmente em meados de Setembro de cada ano.

O evento SEMAD DAD/UEM teve em edição anterior como tema central Novos Modelos de Negócios: organizações e suas relações. A proposta de promover um momento para discussão, reflexão, atualização e desenvolvimento do conhecimento em Administração, por meio de palestras e debates, além de apresentações de produções científicas e de minicursos que se constituirão como espaços de interdisciplinaridade, de formação e de incentivo à pesquisa nas diversas áreas da Administração.

O evento é aberto ao público e conta com palestras na área de administração, comunicações orais, apresentação de trabalhos, mesas redondas, mini palestras, e mini cursos em diversas áreas tais como

 

Administração da Produção,

Administração Financeira,

Gestão de Pessoas,

Administração de Marketing,

Administração de Tecnologias e Sistemas de Informação,

Estudos Organizacionais,

Ensino e Pesquisa em Administração,

Administração da Inovação,

Estratégia,

Administração Pública,

Gestão Ambiental,

Administração Pública.

 


 

O público alvo da SEMAD DAD/UEM é composto pela comunidade interna da UEM, como professores e estudantes dos cursos de Administração presencial e de Administração Pública na modalidade a distância, envolvendo 15 polos, em diferentes municípios do Paraná. A foto apresenta os organizações, equipe de trabalho, docentes, reitor da UEM, e depois membros que viabilizaram a realização do evento.