Você está aqui: Página Inicial / Participação dos alunos e professores do DCI no Rotary Day 2016

Participação dos alunos e professores do DCI no Rotary Day 2016

por Valdinei Cezar Cardoso última modificação 29/02/2016 16h56

Na manhã deste domingo, 21 de fevereiro, foi realizado pelo Rotary Clube de Goioerê no Parque do Povo, o evento Rotary Day, onde foram oferecidos serviços gratuitos em diversas áreas, além de atividades recreativas e culturais, que atenderam a mais de mil pessoas da comunidade.

A UEM foi parceira neste evento contando com a participação dos departamentos de Ciências e Engenharia Têxtil.

Os alunos e professores dos cursos de Física realizaram diversos experimentos e demonstrações, divulgando o curso e promovendo uma maior aproximação entre comunidade e universidade. As atividades começaram às 08h 30 min e encerraram ao meio dia. Foram realizados mais de 300 atendimentos para pessoas de todas as faixas etárias que demostraram um grande interesse pelos experimentos apresentados.

Texto: Profa. Dra. Viviane Oliveira Soares.