Você está aqui: Página Inicial / III SAEPRO E V ENPEPRO

III SAEPRO E V ENPEPRO

No mês de Setembro acontecerá a realização dos Eventos – III Semana Acadêmica de Engenharia de Produção e V Encontro Paranaense de Engenharia de Produção, os eventos possuem abrangência de todo o Estado do Paraná e possui a finalidade de promover o intercâmbio científico e tecnológico entre os profissionais e acadêmicos da área de Engenharia de Produção e áreas afins (Engenharia e Administração) por meio de palestras, workshops, visitas técnicas na região e apresentação de trabalhos científicos em painéis.

A organização do evento é realizada por docentes e alunos da Universidade Estadual de Maringá – Campus Regional de Goioerê (UEM/CRG).

O evento abrange as seguintes áreas temáticas: Gestão da Produção; Gestão da Qualidade; Gestão Econômica; Ergonomia e Segurança do Trabalho; Gestão do Produto; Pesquisa Operacional; Gestão Estratégica e Organizacional; Gestão do Conhecimento Organizacional; Gestão Ambiental; Educação em Engenharia de Produção; Engenharia de Produção, Sustentabilidade e Responsabilidade Social.

Local: Universidade Estadual de Maringá – Campus Regional de Goioerê

Endereço: Avenida Reitor Zeferino Vaz, s/n – Jardim Universitário

Cidade: Goioerê - PR

Envio de Artigos

Os Artigos Científicos podem ser enviados para o e-mail e devem ser submetidos ao evento em arquivo.pdf. Devem ser enviados 2 arquivos – o 1° arquivo com o nome dos autores e o 2° arquivo sem o nome dos autores para avaliação.  O modelo para a submissão do artigo pode ser baixado clicando na Figura abaixo.

Os Artigos Aceitos serão apresentados nas seções temáticas do evento por meio de painéis. Os painéis deverão ser confeccionados conforme Modelo Padrão (clicar na Figura para baixar o modelo).

Workshop Saepro Visitas

WORKSHOP E VISITAS

ATENÇÃO - PARA AS INSCRIÇÕES DAS VISITAS TÉCNICAS E WORKSHOPS

As inscrições para as visitas técnicas e workshops serão realizadas pelo PET na UEM - CRG

NA SALA 17 - BLOCO V03

OU PELO TELEFONE: 44 - 3252-8736 (PET)

SERÁ GERADO UM BOLETO PARA PAGAMENTO QUE DEVERÁ SER PAGO ATÉ DIA 15 DE SETEMBRO E ENVIADO COMPROVANTE PARA O PET

VALOR DAS VISITAS TÉCNICAS E WORKSHOPS: R$ 15,00

ATENÇÃO PARA O LIMITE DE VAGAS:

EXCEL E ERGOLÂNDIA = 15 VAGAS

TREINAMENTOS = 40 VAGAS

VISITAS TÉCNICAS = 30 VAGAS

PALESTRAS

Palestras nova

Inscrições Saepro

A inscrição deve ser realizada com o preenchimento das informações do participante no link abaixo até o dia 31/08/2017 para assegurar a publicação dos artigos e até o dia 13/09/2017 para os demais participantes.

É importante lembrar que para que o artigo seja publicado no evento pelo menos um dos autores deve estar inscrito no evento.

Valores das Inscrições:

- R$ 50,00 para a comunidade acadêmica;

- R$ 60,00 para a comunidade externa.

Para a Emissão do Boleto Bancário, entre no Link e informe seu CPF, nome e Valor de acordo com a categoria acima.

O CÓDIGO DO RECOLHIMENTO É 5082

Colocar o código no campo verde.

Datas Importantes Saepro

Novas datas 4