Você está aqui: Página Inicial / Notícias / App Vidas Raras

App Vidas Raras

O Instituto Vidas Raras lançou uma aplicativo para facilitar o acesso à informação de pacientes e famílias.

O aplicativo para celular chamado "VIDAS RARAS" é uma exclusividade do Instituto Vidas Raras que inova e facilita o acesso à informação. O objetivo deste aplicativo, é conscientizar e informar a população em geral, da situação atual de cada patologia, no que se refere a tratamentos, terapias, estudos clínicos, novidades tecnológicas da saúde, enfim, uma diversidade de assuntos importantes para os que tem doença rara e/ou grave.

Este aplicativo pode ser baixado para Android e IOS. O usuário baixa o aplicativo, faz o cadastro, se identifica como paciente ou familiar ou simpatizante da causa ou profissional de Saúde e já começa a receber notícias e expressar sua opinião através de perguntas sobre o universo Raro.

Você pode adquirir o App gratuitamente pelo link abaixo:

Instituto Vidas Raras