Você está aqui: Página Inicial / Estudantes / Programas e bolsas / Programa de mobilidade discente na Universidade de Cuyo, Argentina

Programa de mobilidade discente na Universidade de Cuyo, Argentina

O Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da UEM, comunica que estão abertas as candidaturas para o seguinte programa de bolsas direcionadas a alunos da graduação.
  • Bolsas para realizar mobilidade acadêmica na Universidade de Cuyo - Argentina
A Universidade de Cuyo oferece duas bolsas por ano para acadêmicos da UEM, distribuidas do seguinte modo:
- Uma bolsa para o primeiro semestre de 2011.
- Uma bolsa para o segundo semestre de 2011.
As informações sobre a universidade de Cuyo e os cursos oferecidos se encontram disponíveis no site:
A bolsa contempla alimentação, alojamento e os alunos estarão exonerados de qualquer tipo de taxa.
As passagens de ida e volta serão custeadas pelo aluno.
Os passos para realizar mobilidade acadêmica se encontram neste site:
Informações adicionais: Prof. Cássio David da Silva, responsável pelos Programas Internacionais
E-mail:  eci-mob@uem.br
Disponibilidade: segundas e quartas (manhãs e tardes). Bloco 123

Não existe um critério pelo qual pesquisar. Por favor adicione um usando a aba 'critério'.