Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seminário interativo em dezembro no Rio de Janeiro

Seminário interativo em dezembro no Rio de Janeiro

O Excelentíssimo Embaixador da Austrália, Sr. Patrick Lawless, tem a honra de lhe convidar para participar do seminário interativo sobre a: Relação entre as políticas de Energia, Água e Alimentação, a realizar-se das 8h às 15h30 na segunda-feira, 08 de dezembro de 2014, no JW Marriott Hotel, Copacabana, Rio de Janeiro.
O Seminário, uma iniciativa conjunta entre a Embaixada da Austrália no Brasil, o International Energy Centre e o Programa de Planejamento Energético (COPPE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) será aberto pelo Excelentíssimo Ministro de Comércio e Investimento da Austrália, Sr. Andrew Robb.
O Seminário incluirá três painéis de discussões interativos com especialistas brasileiros e australianos, além de um almoço para networking. A agenda do evento segue anexa.
Por gentileza, confirme sua presença através do email vanessa.tuppan@dfat.gov.au ou pelo telefone (61) 3226-3111 ramal 521. Por questões de segurança, a Embaixada não aceitará confirmações após a segunda-feira, 01 de dezembro.
Tradução simultânea será oferecida durante todo o Seminário. Veja a agenda completa aqui.

 

Fonte: Embaixada da Austrália no Brasil

17-11-2014

Ações do documento