Inscrições para o programa de mobilidade internacional com Utah/EUA

O Estado de Utah, nos Estados Unidos, abriu inscrições, nesta sexta-feira (7), para o programa que prevê o intercâmbio de professores do Paraná para atuarem no ensino de Português no estado americano. As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de março nas Assessorias de Relações Internacionais das universidades estaduais do Paraná, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e da PUCPR. Os professores aprovados permanecerão nos EUA pelo período de até três anos e atuarão no ensino de Português para crianças do 1º ao 9º ano.
Podem se inscrever docentes de Pedagogia, Letras ou áreas afins com experiência comprovada de três anos na função de professor do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. O professor selecionado deverá estar apto pra o ensino das disciplinas de Português, Matemática, Estudos Sociais, Ciências e Educação Física e Artes.

• Todas as inscrições devem ser feitas por e-mail apenas;
  • As inscrições terão inicio a partir de 07/02/2020 até 06/03/2020 em anexo edital e ficha de inscrição;
  • Documentos e ficha de inscrição digitalizados ou pdf;
  • o ECI receberá as inscrições por meio do e-mail: sec-eci@uem.br

Edital: Clique aqui

Ficha de inscrição: Clique aqui