"Let's talk countries" com alunos internacionais da Colômbia e Paraguai

No dia 16/05 o ECI (Escritório de Cooperação Internacional) promoveu mais um evento do ciclo "Let's talk countries. Na ocasião, Maria Paula Campos, cursando Mestrado em Medicina Veterinária, Santiago Luna cursando graduação em Medicina Veterinária, ambos da Colômbia e Joaquin Zarza Quevedo, do Paraguai, cursando Ciências Econômicas apresentaram aspectos típicos e relevantes de seus países, como: a geografia, a política, a gastronomia, a música e danças típicas, sendo estas responsável por uma imensa interação entre o público e os palestrantes.

As exposições foram em espanhol e tiveram também como objetivo a integração dos alunos estrangeiros com a comunidade acadêmica da UEM.

Mais uma vez, o ECI participa ativamente da internacionalização da universidade integrando culturas e conhecimentos das diversas partes do mundo.