PRIMEIRO ENCONTRO DO PROJETO "LET'S TALK COUNTRIES"

ECI MAIS UMA VEZ PROPAGANDO A INTERNACIONALIZAÇÃO NA UEM

Os alunos italianos Greta Crudeli, Renato Fabrizio, Benedetta Gardini e Nicola Meneghin do Curso de Medicina e em mobilidade acadêmica pelo Escritório de Cooperação Interncacional (ECI) realizaram na ultima quarta-feira (10/04) a primeira apresentação do projeto "Lets talk countries".
O projeto Let's talk countries" tem a finalidade de divulgar aspectos culturais, sociais, econômicos e linguísticos de diversos países do mundo, sendo formado por alunos estrangeiros que estão em Mobilidade na UEM pelo ECI.

O tema abordado pelo grupo de intercambistas italianos foi "La Cuccina Italiana", onde mostraram as diferentes especiarias e especialidades culinárias do norte a sul da Itália, pontuando características relacionadas a cada região e expressando conhecimentos que um nativo conhece com excelência.
O encontro foi todo em italiano, aberto tanto para a comunidade interna como externa.