Você está aqui: Página Inicial / arquivo morto / Eventos / Recital de Professores e Grupos da Escola de Música

Recital de Professores e Grupos da Escola de Música

Quando 16/10/2014
das 21h30 até 22h00
Onde Auditório Luzamor
Adicionar evento ao calendário vCal

Evento Comemorativo aos 35 anos da Escola de Música

Este concerto com belíssimas apresentações artísticos musicais dos professores e alunos da Escola de Música UEM contará com apresentações dos seguintes grupos:

• O Harmonic Flute Ensemble e Coral Infanto Juvenil DMU/EMU também marcarão presença no Evento.
  • O Coral Infantojuvenil do DMU/EMU participará do Concerto de comemoração dos 35 anos da Escola de Música. No Concerto haverá canções brasileira de importantes arranjadores como Samuel Kerr, bem como, em inglês com Oh Happy Day (Spiriturals) e Trereis a Tavern in thetown (tema do filme Capitão América). O local de realização será no Auditório Luzamor.

Dia 16 de outubro no Auditório Luzamor a partir das 20h30.

Entrada Franca

Fique por dentro das novidades em nossa página do Faceboook

FACEBOOK EMU