Você está aqui: Página Inicial / Eventos / XII Simpósio Brasileiro de Farmacognosia e XVII Simpósio Latinoamericano de Farmacobotânica

Quando 07/05/2019 a 07h10 a
10/05/2019 a 07h10
Onde Petrópolis - RJ
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Em 2019, o XII Simpósio Brasileiro de Farmacognosia acontece novamente em conjunto com XVII Simpósio Latinoamericano de Farmacobotânica. A 12ª edição do Simpósio Brasileiro de Farmacognosia, que teve início no ano de 1997 em Araraquara-SP, vai a Petrópolis, na região serrana do estado do Rio de Janeiro, e conta com uma programação bastante diversificada, a fim de possibilitar discussões e interações nas mais diversas áreas da Farmacognosia e da Farmacobotânica. A programação foi especialmente pensada para trazer ao evento temas atuais e relevantes ao estudo dos Produtos Naturais. Os dois simpósios visam o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre pesquisadores, professores e estudantes das áreas de plantas medicinais e produtos naturais relacionadas à Farmacognosia e à Farmacobotânica.

Em 2019 teremos 38 convidados internacionais e nacionais, que participarão de conferências, mesas-redondas, debates, minicursos e oficinas. Haverá apresentação de trabalhos científicos na forma de painéis e Comunicações Orais, permitindo que os melhores trabalhos de alunos de iniciação científica e pós-graduandos possam ser apresentados. Teremos também Miniconferências, onde abriremos espaço para professores de Farmacognosia e Farmacobotânica apresentarem suas pesquisas, dando oportunidade sobretudo aos jovens pesquisadores.

Notícias atualizadas sobre o evento serão publicadas no site, assim como nas redes sociais da SBFgnosia (Facebook e Instagram). Use a #12sbfgnosia e ajude a divulgar nosso evento. Uma comissão local estará à sua disposição desde já para tirar qualquer dúvida e ajudá-lo no que for necessário. Para mais informações, envie um e-mail para sbfgnosia@gmail.com.

logo 1

Para mais informa informações clique aqui.

faceinstasite