Você está aqui: Página Inicial / Eventos / XXXVIII Congresso Brasileiro de Sistemas Particulados

XXXVIII Congresso Brasileiro de Sistemas Particulados

Quando 22/10/2017 a 09h45 a
25/10/2017 a 09h45
Onde Maringá - PR
Participantes Prof. Dr. João Inácio Soletti
Pesquisador e professor do Departamento de Engenharia Química da UFAL, Universidade Federal de Alagoas.
Profa. Dra. Meuris Gurgel Carlos da Silva
Pesquisadora e professora da Faculdade de Engenharia Química da UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas – São Paulo.
Profa. Dra. Maria do Carmo Ferreira
Pesquisadora e Professora do Departamento de Engenharia Química da UFSCar, Universidade Federal de São Carlos – São Paulo.
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O XXXVIII Congresso Brasileiro de Sistemas Particulados – ENEMP 2017 será realizado na cidade de Maringá - PR, nos dias 22 a 25 de outubro de 2017, sendo organizado pelo Departamento de Engenharia Química, vinculado ao Centro de Tecnologia da Universidade Estadual de Maringá (DEQ/UEM).

Mais informações sobre esse evento…