Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1º Simpósio Sul-Brasileiro de Farmacognosia

1º Simpósio Sul-Brasileiro de Farmacognosia

Aconteceu nos dias 07 e 08 de Agosto na cidade de Blumenau o 1º Simpósio Sul-Brasileiro de Farmacognosia.

Em sua primeira edição, o Simpósio Sul-Brasileiro de Farmacognosia foi promovido pela Universidade Regional de Blumenau e pela Sociedade Brasileira de Farmacognosia.

A regionalização deste evento teve por objetivo destacar os avanços alcançados pelos pesquisadores atuantes na área na região Sul, bem como criar um espaço regional de discussão e interação entre professores, estudantes e a comunidade em geral, possibilitando uma ampla participação regional.

O evento contou com a partipação de diversos pesquisadores da área de Farmacognosia, dentre eles nosso coordenador Prof. Dr. João Carlos Palazzo de Mello que participou da mesa redonda com o tema "O ensino da Farmacognosia à luz das novas diretrizes curriculares".

1

2

3

Para acessar o livro de resumos do evento entre no site: https://www.sbfsul2018.com/