Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Doutorado Sanduíche - Institut für Pharmazeutische Biologie und Phytochemie (Westfalische Wilhelms Universität Münster)

Em março de 2018 três doutorandas do Laboratório Palafito iniciaram suas atividades do doutorado sanduíche no Instituto de Biologia Farmacêutica e Fitoquímica da Universidade de Münster, Alemanha (IPBP).

As alunas Fernanda Pilatti da Silva, Mariana Nascimento de Paula e Raquel Garcia Isolani estao realizando seus trabalhos no instituto sob a orientação do prof. dr. Andreas Hensel.

No última segunda-feira (28/05) as pós graduandas fizeram uma apresentação no "Mitarbeiterseminare", seminário semanal que acontece no instituto onde os alunos apresentam os resultados das pesquisas realizadas com a finalidade de uma maior discussão sobre os trabalhos.

Os temas apresentados no seminário consistiram na apresentação da cidade de Maringá, da Universidade Estadual de Maringá e do Laboratório de Biologia Farmacêutica Palafito, além dos projetos de doutorado a serem realizados em Münster para os alunos, doutores e colaboradores.

Mitarbeiterseminare 1

Mitarbeiterseminare 2