Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XI Simpósio Brasileiro de Farmacognosia e XVI Simposio Latinoaméricano de Farmacobotanica

Dos dias 09 a 11 de agosto foi realizado em Curitiba, na Universidade Federal do Paraná no campus Jardim Botânico o XI Simpósio Brasileiro de Farmacognosia e XVI Simpósio Latinoamericano de Farmacobotânica. Nesse evento tivemos a participação do nosso coordenador Prof. Dr. João Carlos Palazzo de Mello na mesa redonda com o tema "O ensino da Farmacognosia no Brasil, incluindo o ensino à distância".

A aluna Ana Carolina Guidi foi uma das 7 escolhidas para realizar apresentação oral no simpósio, com o trabalho intitulado "Atividade cicatrizante e antimicrobiana de Poincianella pluviosa em filme polimérico".

A aluna de mestrado Naiara Cássia Gancedo recebeu a premiação pelo seu resumo "Estudo morfoanatômico das folhas de Limonium brasiliense" apresentado em forma de pôster.

Também foram apresentados outros 8 trabalhos em forma de pôster pelos alunos de mestrado e doutorado do laboratório.

mesa redonda

guidi 1