Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Workshop "Doença periodontal: Novas Estratégias Utilizando Produtos Naturais como Profilaxia"

Quando 02/04/2019 a 06h55 a
04/04/2019 a 06h55
Onde Maringá - PR
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O workshop internacional tem como objetivos discutir os problemas relevantes associados a periodontite de uma perspectiva científica, clínica e econômica. Durante os encontros serão discutidas e otimizadas estratégias para P&D, o que deverá possibilitar a indústria o desenvolvimento de novos produtos de maneira direta, com uma cooperação próxima da academia.

Para isso, deve-se iniciar com pesquisas pré-clínicas e otimização dos novos produtos para que possa resultar em uma comercialização eficaz. Esse será o eixo principal para
iniciar as atividades no Brasil e na Alemanha.

O terceiro dia de workshop será dedicado para que os estudantes aprendam técnicas de Idea Mining e desenvolvimento estratégico junto com profissionais, sendo o tópico  científico: produtos para higiene bucal como profilaxia da periodontite.

Inscrições Gratuitas!

Para mais informações sobre a inscrição e a programação clique aqui.

Esse evento é uma organização da Universidade de Münster - Alemanha e da Universidade Estadual de Maringá - Brasil

logo wwu uem