Você está aqui: Página Inicial / Eventos / 47º Encontro Nacional de Economia

13/12/2019 a 10h05
Onde Escola de Economia de São Paulo FGV
iCal

O Encontro Nacional de Economia é promovido anualmente pela ANPEC com o objetivo de estimular o intercâmbio entre economistas e profissionais de áreas afins. Realizado no mês de dezembro, consiste no mais importante evento científico nacional na sua área.

Durante o Encontro, são apresentados trabalhos inéditos selecionados por uma equipe designada para tal fim. Os textos exploram as fronteiras do conhecimento científico na teoria econômica, na economia política e na econometria. Há também a preocupação com a discussão da realidade nacional, que é objeto de painéis e sessões temáticas, além de temas de interesse regional.

O evento conta também com a participação de renomados pesquisadores estrangeiros.

Para assegurar a ampla circulação dos trabalhos apresentados no Encontro, a ANPEC promove a sua publicação em Anais do Encontro, que contém todos os textos discutidos em plenário, e os divulga no seu site.

O 47º Encontro Nacional de Economia será realizado na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo/SP, no período de 10 a 13/12/2019.

Mais informações sobre esse evento…