Você está aqui: Página Inicial / Encerramento da Semana de Integração: Calourada 2017- UEM

Encerramento da Semana de Integração: Calourada 2017- UEM

Encerramento da Semana de Integração: Calourada 2017 - UEM, no Campo de Futebol da universidade, neste domingo à tarde. Atividades artistico-culturais foram desenvolvidas sob coordenação da Catarina Makiyama do Programa Integrado de Ação Social (Proação). O evento contou com a presença do Vice-reitor Júlio Damasceno.
Momentos de alegria e confraternização entre calouros, veteranos, professores, funcionários e comunidade externa!
Sejam bem vindos os calouros 2017.

A Semana de Integração: Calourada 2017 - UEM que aconteceu durante toda a semana foi organizada pela Pró-Reitoria de Ensino - PEN, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PEC e Assessoria de Comunicação Social - ASC com participação do Ambulatório médico e de enfermagem - UEM, Diretório Central de Estudantes - DCE,  Escritório de Cooperação Internacional - ECI, Programa Integrado de Ação Social - Proação, Programa Interdisciplinar de Pesquisa e Apoio à Excepcionalidade - Propae, Núcleo de Empresas Juniores - NEJ-UEM, Comitê de Direitos Humanos, Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afro-brasileiros - NEIAB, Núcleo de Estudos e Pesquisa em Diversidade Sexual - Nudisex com apoio do Grupo Maringá de Comunicação - Mix FM, Maringá FM, CBN, Secretaria Municipal de Saúde de Maringá, Secretaria Municipal de Cultura de Maringá, Secretaria Municipal de Cultura de Cianorte e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Mais informações acesse http://www.uem.br/calourada/