14ª Mostra de Profissões da UEM - 2020

• Quando 05/10/2020 09h00 até 08/10/2020 11h30 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Site Visite o site do evento
  • Adicionar evento ao calendário iCal

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza a 14ª edição da Mostra de Profissões no período de 5 a 8 de outubro de 2020. O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Ensino (PEN), por meio da Diretoria de Ensino de Graduação (DEG), com o objetivo de divulgar os cursos oferecidos pela UEM e orientar os estudantes em suas escolhas profissionais.

No formato totalmente virtual, a 14ª Mostra de Profissões terá duração de quatro dias, mas ficará com toda a programação disponível aqui no nosso Website para quando os estudantes e toda comunidade puder visitar e conferir a programação.

No Website você encontrá as informações básicas sobre os cursos oferecidos pela UEM. E a partir do dia 5 de outubro, os estudantes e demais interessados terão oportunidade de participarem das lives onde teremos professores e acadêmicos que apresentarão informações sobre os cursos de graduação. Além disso, quem visitar a 14ª Mostra poderá assistir aos vídeos com depoimentos de acadêmicos sobre os cursos, programas e projetos da UEM e fotografias da nossa Universidade.

Link: http://www.uem.br/mostra