Você está aqui: Página Inicial / Eventos / O PROAÇÃO CONVIDA A TODOS PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO DOMINGO NA UEM - DIA 28/05, DAS 14 ÀS 18H, NO CAMPO DE FUTEBOL EM FRENTE AO MUDI

Proação-UEM, há um ano e meio, realiza o Projeto Pirilampo com os moradores da Vila Esperança. As ações tem como objetivo resgatar o vínculo entre a UEM e a comunidade externa por meio de atividades culturais e esportivas (aulas oferecidas regularmente). Dentre as atividades do projeto, realizamos, trimestralmente, um evento chamado: Domingo na UEM. O tema desta edição será: Universidade pública.

Este tema foi escolhido por que compreendemos que, mais do que nunca, necessitamos do apoio e compreensão, pela comunidade, da importância da universidade para toda sociedade. Por isso, serão realizadas diversas oficinas e exposições, que mostrarão ao público presente algumas da produções e atividades realizadas pela UEM e como a população pode usufruir disto. Também teremos no palco apresentações culturais (música e teatro). Tudo isto acontecerá neste domingo, dia 28 de maio, das 14 às 18h, no campo de futebol em frente ao MUDI. Então, junte a galera e venha aproveitar tudo isso!

Venha participar e conhecer um pouco das atividades desenvolvidas pelos cursos da UEM e prestigiar apresentações musicais e culturais.

No Palco:
Banda Laís Guelis e os Íntimos
Roda de Choro UEM
Grupo Acorde Chorão
Edipe Ferreira e Convidados
Corpo em Movimento

Exposições:
Estudos de água doce
Projeto Brincadeira com meninos e meninos de/e nas ruas
Núcleo de Apoio Lei Maria da Penha
Iluminação Cênica
Centro de Apoio à AGricultura Familiar