+

Aluno Não-Regular

 

Instruções para se inscrever como aluno Não-Regular no MESTRADO:
As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento de formulários de inscrição eletrônico e complementar, disponíveis neste sítio, sendo obrigatório o envio da documentação exigida no edital, via via SEDEX,  até o dia 31 de julho de 2020 (será verificada a data do carimbo da postagem no envelope. Nesse caso, deverá imprimir as etiquetas de Remetente e Destinatário gerados pelo sistema).

No Formulário de Inscrição eletrônico, o candidato deverá atentar para a opção do tipo de inscrição que estará realizando, devendo acessar o link “Mestrado”, visto que há outras modalidades de inscrição no sistema.

 
1) Edital de Inscrição

2) Ficha de Inscrição Eletrônica

3) Ficha de Inscrição Complementar
4) Questionário-Entrevista p/ Candidatos Externos à UEM
5) Questionário-Entrevista p/ Candidatos que já cursam Outros Programas Stricto-Sensu na UEM.
6) Boleto bancário

7) Edital de homologação das inscrições, com convocação para entrevista on-line agendada pelos professores das disciplinas Cultura, Consumo e Mercado e Práticas de Marketing e Mercado

8) (NOVO) Edital de RESULTADO FINAL e CONVOCAÇÃO P/ MATRÍCULA

 

 

  

Instruções para se inscrever como aluno Não-Regular no DOUTORADO:

 

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento de formulários de inscrição eletrônico e complementar, disponíveis neste sítio, sendo obrigatório o envio da documentação exigida no edital, via via SEDEX,  até o dia 31 de julho de 2020 (será verificada a data do carimbo da postagem no envelope. Nesse caso, deverá imprimir as etiquetas de Remetente e Destinatário gerados pelo sistema).

No Formulário de Inscrição eletrônico, o candidato deverá atentar para a opção do tipo de inscrição que estará realizando, devendo acessar o link “Doutorado, visto que há outras modalidades de inscrição no sistema.

 
1) Edital de Inscrição 
2) Ficha de Inscrição Eletrônica
3) Ficha de Inscrição Complementar
 
4) Questionário-Entrevista p/ Candidatos Externos à UEM
5) Questionário-Entrevista p/ Candidatos que já cursam Outros Programas Stricto-Sensu na UEM.
6) Boleto bancário

7) Edital de homologação das inscrições, com convocação para entrevista on-line agendada pelos professores das disciplinas Cultura, Consumo e Mercado e Práticas de Marketing e Mercado

8) (NOVO) Edital de RESULTADO FINAL e CONVOCAÇÃO P/ MATRÍCULA