+

Mestrado

Turma 2021

 

 

Instruções:

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento de formulários de inscrição eletrônico e complementar, disponíveis neste sítio, sendo obrigatório o envio da documentação exigida, observadas as seguintes etapas:

1º) Por e-mail da Secretaria do PPA (sec-ppa@uem.br). A documentação deverá ser escaneada e anexada em um ÚNICO ARQUIVO no formato PDF, conforme a ordem e formato descritos no edital de inscrições. O e-mail deverá ser encaminhado até às 23h59min. do dia 11/12/2020.

2º) Uma cópia simples dos documentos físicos deverá ser encaminhada, via SEDEX, na data a ser divulgada no edital final, somente se o candidato for aprovado no final de todo o processo seletivo. Nesta fase, será conferida e confrontada a legitimidade de toda a documentação com o arquivo escaneado e enviado no período das inscrições, no que, em caso de não ser comprovada a veracidade ou regularidade da documentação, será desconsiderada a sua classificação e, por conseguinte, sem efeito a aptidão do candidato para se matricular no Programa.

No Formulário de Inscrição eletrônico, o candidato deverá atentar para a opção do tipo de inscrição que estará realizando, devendo acessar o link “Mestrado”, visto que há outras modalidades de inscrição no sistema.

 

1)   Edital de Inscrição

2)   Ficha de Inscrição Eletrônica (DISPONÍVEL A PARTIR DE 1º/11/2020)

3)   Ficha Complementar de Inscrição

4)   Boleto bancário (DISPONÍVEL A PARTIR DE 1º/11/2020)

5)   Modelo de Curriculum Lattes com numeração dos comprovantes

6)   Pontuação p/ análise do Curriculum Lattes

7)   Edital de homologação das inscrições

8)   Edital de Convocação para Entrevistas

9) Edital de Resultado Final com Inscrições p/ bolsas