Você está aqui: Página Inicial / Rematrículas / Rematrículas alunos regulares ME e DO

Rematrículas alunos regulares ME e DO

ATENÇÃO:

As rematrículas estão disponíveis SOMENTE para discentes que já estão no programa. Ingressantes devem fazer o procedimento normal previsto em edital.

As rematrículas do MESTRADO estarão disponíveis das 08:01 às 23h00 do dia 16/07.

As rematrículas do DOUTORADO estarão disponíveis das 08:01 às 23:00hs do dia 17/07.

O horário a ser considerado é o de recebimento do formulário pelo servidor. Você deverá preencher os dados solicitados abaixo e anexar o arquivo com o formulário de matrícula (disponível na aba formulários à esquerda: formulário de matrícula, ALUNO REGULAR) preenchido e ASSINADO por você. (ATENÇÃO: a assinatura do/a orientador/a será recolhida posteriormente pela secretaria). Tire um print screen com a mensagem que aparece após o envio do formulário e guarde o arquivo como comprovante. (Importante enviar uma cópia do comprovante para o Orientador).

Preencha o formulário abaixo para realizar a rematrícula. Todos os campos são obrigatórios.

Após o preenchimento anexe o arquivo com o formulário de matrícula preenchido e assinado, disponível na aba "formulários".

SERÃO ACEITOS SOMENTE ARQUIVOS EM EDITORES DE TEXTO (.doc; .docx; etc.) E PDF

Dúvidas entre em contato em tempo hábil com os seguintes e-mails: secppiuem@gmail.com

Linha de pesquisa