Você está aqui: Página Inicial / Ingresso / Aluno Não Regular / Aluno Não Regular - Segundo Semestre de 2018

Aluno Não Regular - Segundo Semestre de 2018

Informações sobre Inscrição, Seleção e Resultado.

ALUNO NÃO REGULAR - 2018

Inscrições

ATENÇÃO!! A INSCRIÇÃO SERÁ ON LINE COM ENTREGA DO ENVELOPE DE INSCRIÇÃO DIRETAMENTE NA SECRETARIA

Inscrição ON LINE apenas no dia 01/07/2018 (domingo)

Entrega do envelope de inscrição apenas no dia 02/07/2018 (segunda-feira), no bloco 23 sala 1, das 8:00 às 11:00 e das 14:00 às 17:00 (não serão aceitas inscrições incompletas ou fora de prazo).

Excepcionalmente, devido ao jogo do Brasil, estaremos atendendo em horário diferenciado nesta segunda-feira (dia 02/07/2018), das 8 às 10hs e das 15 às 16hs. Por este motivo, estaremos recebendo também no dia 03/07/2018 (terça-feira), as inscrições dos candidatos a Aluno Não Regular. (publicado em 02/07/2018 às 08:30)

O candidato a Aluno Não Regular deverá:

-Acessar o   LINK   e na barra superior escolha a aba     "Mestrados"    ou    "Doutorados"
  Encontre a linha "Mestrado em Química"   ou    "Doutorado em Química"
  Clique
na palavra    "Visualizar"
  Encontre a opção   "Aluno Não Regular"   "2018"   "Segundo Semestre"   e  Clique na palavra   "+Inscrição"
  Após a leitura das "Instruções"   e  "Edital"   clique na caixa para concordar com os termos do edital
  Escolha a nacionalidade e clique na palavra   "Próximo"
  Digite o CPF e clique na palavra   "Verificar"
  Preencha com os dados e clique na palavra   "Gravar"
  Para finalizar a inscrição será necessário cadastrar    um endereço   e   uma graduação

-Imprimir e assinar a Ficha de Inscrição Preliminar on line

-Imprimir e assinar a Ficha Complementar

-Imprimir as etiquetas de endereçamento, (utilize para preparar o envelope de inscrição com todos os documentos exigidos no Edital):
. Anexar cópia do currículo Lattes do CNPq
. Anexar cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Documento que comprove a conclusão da graduação (colação de grau)
. Anexar cópia autenticada do Diploma de Mestrado ou Documento que comprove a conclusão do mestrado (para aqueles que fizeram a inscrição na opção doutorado)
. Anexar cópia autenticada do Histórico Escolar de Graduação
. Anexar cópia autenticada do Histórico Escolar de Mestrado (para aqueles que fizeram a inscrição na opção doutorado)
. Anexar cópia autenticada do RG (não será aceito a carteira de motorista)
. Anexar cópia autenticada do CPF
. Anexar cópia autenticada do Título de Eleitor
. Anexar cópia autenticada do Documento Militar (para os candidatos do sexo masculino)
. Anexar cópia autenticada do Certidão de Nascimento ou Casamento

-Entregar o envelope com todos os itens no dia 02/07/2018 (segunda-feira) no bloco 23 sala 1, no período das 8 às 11 hs e das 14 às 17hs.

Excepcionalmente, devido ao jogo do Brasil, estaremos atendendo em horário diferenciado nesta segunda-feira (dia 02/07/2018), das 8 às 10hs e das 15 às 16hs. Por este motivo, estaremos recebendo também no dia 03/07/2018 (terça-feira), as inscrições dos candidatos a Aluno Não Regular. (publicado em 02/07/2018 às 08:30)

Atenção, o candidato que não realizar a inscrição on line ou não entregar o envelope de inscrição ou entregar o envelope de inscrição com documentação incompleta será desclassificado.

É de exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento on line de sua inscrição, sendo que aquelas com dados incorretos serão desclassificadas.
Em caso de duplicidade de inscrição para o mesmo candidato, será considerado como válida a mais recente.

-Consultar o rol das disciplinas disponíveis para as quais deseja concorrer  (aqui)

Obs. A disciplina Seminário não será liberada para alunos não regulares.

Obs. Houve alteração na oferta de disciplinas do segundo semestre (publicado em 26/06/2018).

É de exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento e envio do Requerimento de Inscrição e dos Anexos obrigatórios, sendo que as inscrições com documentação incompleta ou com dados incorretos serão desclassificadas.
Os candidatos que já cursaram disciplinas como aluno não regular no Programa, ficarão dispensados de apresentarem os anexos, ficando obrigatório apenas a entrega da Ficha Complementar. O Programa não cobra taxas de inscrição ou de matrícula.
Os candidatos a Aluno Não Regular serão selecionados por disciplina através da análise de seu currículo e, em caso de aprovação, estarão automaticamente matriculados na mesma. A prioridade de preenchimento das vagas serão para aqueles candidatos que não tenham sido reprovados/desistentes de disciplina anteriormente.

Situação das inscrições

Candidatos inscritos Parte ON LINE e Parte Impressa (publicado em 02/07/2018 às 08:30):
-GLAUCIO JOSE GOMES
-LUCIANE FERREIRA SILVA
-RAFAEL LUIZ VENANCIO
-YUKIKO SAKOMOTO BELEM

As inscrições serão analisadas pelo Conselho Acadêmico em reunião prevista para:

Resultado da Seleção de Aluno Não Regular   (aqui) (publicado em 13/07/2018 às 14:45)

Horário das Disciplinas do segundo semestre de 2018   (aqui)
Início das aulas do segundo semestre:  (13/08/2018) (alterado em 01/08/2018 às 08:20)