Você está aqui: Página Inicial / Ingresso / Aluno Não Regular / Aluno Não Regular - Segundo Semestre de 2020

Aluno Não Regular - Segundo Semestre de 2020

Informações sobre Inscrição, Seleção e Resultado.

ALUNO NÃO REGULAR - 2020
Segundo Semestre

Inscrições

ATENÇÃO!! A INSCRIÇÃO SERÁ ON LINE COM ENVIO DOS DOCUMENTOS PARA O EMAIL DA SECRETARIA

Inscrição ON LINE apenas no dia 07/10/2020 (publicado em 01/10/2020 21:30)

Envio da documentação para o email sec-pqu@uem.br com descrição do assunto INSCRIÇÃO ALUNO NAO REGULAR apenas no dia 08/10/2020 (não serão aceitas inscrições incompletas ou fora de prazo).

O candidato a Aluno Não Regular deverá:

-Acessar o   LINK   e na barra superior escolha a aba     "Mestrados"    ou    "Doutorados"
  Encontre a linha "Mestrado em Química"   ou    "Doutorado em Química"
  Clique
na palavra    "Visualizar"
  Encontre a opção   "Aluno Não Regular"   "2020"   "Segundo Semestre"   e  Clique na palavra   "+Inscrição"
  Após a leitura das "Instruções"   e  "Edital"   clique na caixa para concordar com os termos do edital
  Escolha a nacionalidade e clique na palavra   "Próximo"
  Digite o CPF e clique na palavra   "Verificar"
  Preencha com os dados e clique na palavra   "Gravar"
  Para finalizar a inscrição será necessário cadastrar    um endereço   e   uma graduação

-Imprimir colar a foto assinar e digitalizar a Ficha de Inscrição Preliminar on line

-Imprimir assinar e digitalizar a Ficha Complementar

-Demais documentos exigidos no Edital:
. Anexar cópia do currículo Lattes do CNPq
. Anexar cópia do Diploma de Graduação ou Documento que comprove a conclusão da graduação (colação de grau)
. Anexar cópia do Diploma de Mestrado ou Documento que comprove a conclusão do mestrado (para aqueles que fizeram a inscrição na opção doutorado)
. Anexar cópia do Histórico Escolar de Graduação
. Anexar cópia do Histórico Escolar de Mestrado (para aqueles que fizeram a inscrição na opção doutorado)
. Anexar cópia do RG (não será aceito a carteira de motorista)
. Anexar cópia do CPF (caso não conste no RG)
. Anexar cópia do Título de Eleitor
. Anexar cópia do Documento Militar (para os candidatos do sexo masculino)
. Anexar cópia do Certidão de Nascimento ou Casamento

-Envio dos documentos para o email  sec-pqu@uem.br com a descrição no assunto INSCRIÇÃO ALUNO NÃO REGULAR com todos os itens no dia 08/10/2020.

Atenção, o candidato que não realizar a inscrição on line ou não enviar os documentos de inscrição por email ou enviar com documentação incompleta será desclassificado.

É de exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento on line de sua inscrição, sendo que aquelas com dados incorretos serão desclassificadas.
Em caso de duplicidade de inscrição para o mesmo candidato, será considerado como válida a mais recente.

-Consultar o rol das disciplinas disponíveis para as quais deseja concorrer  (em breve)

Obs. A disciplina Seminário não será liberada para alunos não regulares.

É de exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento e envio do Requerimento de Inscrição e dos Anexos obrigatórios, sendo que as inscrições com documentação incompleta ou com dados incorretos serão desclassificadas.
Os candidatos que já cursaram disciplinas como aluno não regular no Programa, ficarão dispensados de apresentarem os anexos, ficando obrigatório apenas a entrega da Ficha Complementar. O Programa não cobra taxas de inscrição ou de matrícula.
Os candidatos a Aluno Não Regular serão selecionados por disciplina através da análise de seu currículo e, em caso de aprovação, estarão automaticamente matriculados na mesma. A prioridade de preenchimento das vagas serão para aqueles candidatos que não tenham sido reprovados/desistentes de disciplina anteriormente.

Situação das inscrições

Candidatos inscritos Parte ON LINE e Parte Impressa (em breve):
-

As inscrições serão analisadas pelo Conselho Acadêmico em reunião prevista para: xx/xx/xxxx

Resultado da Seleção de Aluno Não Regular   (em breve)

Horário das Disciplinas do segundo semestre de 2020   (publicado em 07/10/2020 11:00)
Início das aulas do segundo semestre:  26/10/2020  (término 26/03/2021)