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INSCRIÇÕES - SELEÇÃO

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica estarão abertas no período de 13 a 24 de fevereiro de 2017.

 

PROCEDIMENTOS

 

1) Enviar EXCLUSIVAMENTE por Sedex (data de postagem máxima: 24/02/17) os seguintes documentos: 

a) Ficha de inscrição preenchida e assinada;

b) Duas fotos 3x4 recentes;

c) Curriculum vitae Lattes dos últimos 3 anos (documentado – fotocópias de todos os documentos comprobatórios);

d) Cópias legíveis e autenticadas dos seguintes documentos:

-  Carteira de Identidade;

- CPF;

-  Certidão de Nascimento ou Casamento;

-  Diploma de Graduação, obtido em curso reconhecido pelo MEC;

-  Histórico Escolar da Graduação.

e) Pré-projeto de pesquisa, conforme modelo.

 

 

2) Após envio dos documentos, o candidato deverá preencher o formulário disponível no link: https://goo.gl/ltYbbJ.

 

 

Obs: Os documentos exigidos para a inscrição no Programa de Pós-Graduação em Assitência Farmacêutica, deverão ser encadernados (documentos e pré-projeto: duas encadernações) e colocados em envelope lacrado, devidamente identificados com o nome do candidato e enviados EXCLUSIVAMENTE por Sedex, entre os dias 13 e 24 de fevereiro de 2017, com data de postagem máxima até o dia 24 de fevereiro de 2017.

 

O endereço para postagem da documentação é:

Universidade Estadual de Maringá

Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica (PROFAR)

Avenida Colombo, 5790 – Bloco K-68 Sala 212, 2º Andar – Campus UEM

CEP: 87020-900 – Maringá-PR

 

 

O Edital de Homologação das inscrições será publicada no dia 10 de março de 2017 no endereço eletrônico: www.sites.uem.br/profar.