Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Novas Publicações de Estudantes do Mestrado em Sustentabilidade – PSU IFPR/UEM

Novas Publicações de Estudantes do Mestrado em Sustentabilidade – PSU IFPR/UEM

A Revista Gestão & Sustentabilidade Ambiental tem o propósito de estabelecer um vínculo entre a Academia e a sociedade, pela apresentação e produção de conteúdos acadêmico-científicos das engenharias, da tecnologia em gestão ambiental, da administração assim como das ciências humanas e sociais aplicadas.

Nesse contexto, os estudantes do Mestrado em Sustentabilidade – PSU (IFPR/UEM), após apresentação de trabalhos no Simpósio Mundial de Sustentabilidade, foram contemplados com publicações no volume 9,  Edição Especial II da revista, classificada com Qualis Capes B2.

Essas publicações foram:

1. APLICAÇÃO DO ÍNDICE DE SALUBRIDADE AMBIENTAL (ISA) PARA DIAGNÓSTICO DE ÁREAS URBANAS: UM ESTUDO DOS MUNICÍPIOS DE MARINGÁ-PR E SARANDI-PR.

Autores: Priscila Brustin, Angela Tischner, Leandro Dias, Norma Barbado, Adrielli Reis.

1. EXTRAFISCALIDADE E ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA: O USO DA TRIBUTAÇÃO AMBIENTAL NA PROMOÇÃO DA SUSTENTABILIDADE.

Autores: Igor Talarico da Silva Micheletti, Danilo Hungaro Micheletti, Natiele Cristina Friedrich, Débora Hungaro Micheletti, Sônia Maria Talarico de Souza, Flavia Piccinin Paz Gubert, Marcelo Wordell Gubert, Glauci Aline Hoffmann.

Os artigos completos podem ser visualizados no link:

Menu / Página Principal