Você está aqui: Página Inicial / Notícias / TRABALHO DO MESTRADO EM SUSTENTABILIDADE RECEBE MENÇÃO HONROSA EM EVENTO NACIONAL

O artigo intitulado "Circuito de Atividades Lúdicas como Ferramenta Auxiliar na Formação do Educador Ambiental", produzido pela docente Norma Barbado e pelas mestrandas Juliana Conter Pereira Kobren, Luciana Nunes dos Santos e Paula Andréia Gomes da Cruz, recebeu a premiação de MENÇÃO HONROSA na categoria "Trabalho Completo" no III Encontro Nacional de Jogos e Atividades Lúdicas no Ensino de Química, Física e Biologia (JALEQUIM - LEVEL III) realizado em Foz do Iguaçu, PR, entre os dias 29 de Novembro e 01 de Dezembro de 2018.

Esta publicação foi resultante das atividades de Educação Ambiental em circuito promovidas em abril de 2018, durante a Semana de Sustentabilidade - Campanha Ciclo Siete. Na ocasião, estudantes do mestrado orientados pela ,docente Norma Barbado desenvolveram as atividades no IFPR Campus Umuarama. Posteriormente, enviaram uma planilha de avaliação aos estudantes da Licenciatura em Ciências Biológicas que participaram do evento. A partir da análise dos resultados, verificou-se que a proposta pode contribuir na formação do Educador Ambiental.
O artigo completo foi apresentado no JALEQUIM - LEVEL III e por ser premiado as autoras terão direito a uma publicação na  Revista Eletrônica Ludus Scientiae
Menu / Página Principal