Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XXVI Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental em Lisboa - Portugal

XXVI Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental em Lisboa - Portugal

A professora Norma Barbado e o mestrando Edinei Aparecido Mora participaram nos dias 06, 07 e 08 de março das XXVI Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental em Lisboa - Portugal.

Durante o evento a professora Norma apresentou o trabalho Abraço Ambiental Como Processo (trans)formador de Espaços Urbanos que tem como autores: Norma Barbado, Patrícia Pereira Gomes e Joyce Ronquim Wedekind.

O mestrando Edinei Aparecido Mora apresentou o trabalho A Educação Ambiental como Ferramenta no Desenvolvimento da Sustentabilidade na Escola do Campo que tem como autores: Edinei Aparecido Mora, Norma Barbado e Patrícia Pereira Gomes.

As jornadas pedagógicas foram promovidas pela Associação Portuguesa de Educação Ambiental - ASPEA na escola secundária Eça de Queiroz, Olivais, Lisboa, Portugal.

Menu / Página Principal