Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seminário debate políticas públicas e ações contra o tabagismo

Seminário debate políticas públicas e ações contra o tabagismo

V Seminário de Promoção da Saúde, Prevenção e Controle do Tabaco de Maringá


Controle do Tabaco é destaque em seminário

O V Seminário de Promoção da Saúde, Prevenção e Controle do Tabaco de Maringá será realizado nesta sexta-feira e neste sábado, dias 7 e 8, na UEM, Bloco B-33 (CAE/PDE). O objetivo é possibilitar troca de experiências e informações entre os profissionais dos municípios, acadêmicos, professores de IES e população sobre o tema promoção da saúde, prevenção e controle do tabaco, e capacitar servidores do município de Maringá. A solenidade de abertura está marcada para 8h30...Saiba Mais.

Fonte: www.uem.br

___________________________________________________________________


Seminário apregoa vida saudável e sem tabaco

Durante a solenidade de abertura do V Seminário de Promoção da Saúde, Prevenção e Controle do Tabaco de Maringá, foi apregoada uma vida sem tabaco e mais saudável. O secretário de Saúde de Maringá, Antônio Carlos Nardi, comentou que a sua pasta sempre se colocou como parceira nos projetos e ações da UEM e elogiou o coordenador do evento, Celso Conegero, a quem classificou como grande incentivador e batalhador no combate ao tabagismo. Falou ainda da parceria com a Anvisa que tem divulgado as ações na área em Brasília e prestigiado os eventos em Maringá. Informou que colocou à sua equipe um desafio impositivo de disseminar nas Unidades Básicas de Saúde de Maringá ações contra o tabagismo em cada região da cidade... Continue Lendo.

Fonte: UEM

foto noticia 1 seminario 2014

_____________________________________________________________________________

 

Seminário debate políticas públicas e ações contra o tabagismo

O vice-prefeito Claudio Ferdinandi, o secretário de Saúde, Antônio Carlos Nardi, e o  diretor do Programa Sobre Drogas da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Alex Chaves, participaram nesta sexta-feira (7), da abertura do V Seminário de Promoção da Saúde, Prevenção e Controle do Tabaco de Maringá. O evento, realizado pela Prefeitura, UEM e Lions Clube Maringá Universitário Integração, foi prestigiado ainda pelo vice-reitor, Júlio Damasceno e o coordenador do Projeto Tabagismo da UEM, Celso Conegero... Continue Lendo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Maringá.

foto noticia seminario 2014