Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prevenção e Controle do Tabagismo Associado a VIII Corrida da Mulher

Prevenção e Controle do Tabagismo Associado a VIII Corrida da Mulher

O Projeto Tabagismo estava presente neste evento divulgando e alertando as corredoras e espectadores em relação aos males provocados pelo consumo das mais diversas formas do tabaco. Veja aqui fotos da nossa atuação.

logo abaixo disponibilizamos uma matéria produzida pelo site eucorro.com.

"Esta já virou tradição, chegou a sua oitava edição. Todos os anos a Corrida da Mulher Maringá Park é realizada para homenagear as mulheres. Já foi uma prova mista, hoje é organizada exclusivamente para ELAS. Com largada na porta do shopping patrocinador e que dá nome a prova, este ano foi oferecido as distâncias de três e seis quilômetros, excluindo assim a maior prova que era de nove quilômetros, uma pena na visão de algumas corredoras que são favoráveis a maiores percursos. 

Com brincam os corredores, a maior prova é o menor preço por quilômetro percorrido (hêhê). Por falar em percurso, foi mantido o mesmo de edições passadas, uma volta (3 km) ou duas voltas (6 km), ao redor de um dos mais belos parques do Paraná, o revitalizado Parque do Ingá. Nesta edição também tivemos novidades, o melhor kit oferecido entre todas as edições. Segundo a organização, um lindo kit com vários mimos porque elas merecem." (eucorro.com)  Leia mais...

Fonte: eucorro.com