Você está aqui: Página Inicial / Alimentação para a comunidade universitária do CRG

Alimentação para a comunidade universitária do CRG

Hoje, 20 de agosto de 2015, o Campus Regional de Goioerê começou a servir a alimentação aos alunos e servidores da instituição.
A comemoração da conquista foi celebrada com a apresentação cultural dos servidores Carlos Magno Cordeiro da Silva (Secretário do DET) e Vagner Croscato (Técnico de Informática).
Contamos com a presença da professora Rozilda da Neves Alves (diretora de Assuntos Comunitários - DCT) e o servidor Ademir Pedroso de Morais (chefe do RU) representando o Reitor Mauro Baesso. Também, estava presente na comemoração o diretor do campus Gilson Croscato e o chefe do Departamento de Engenharia Têxtil (DET) Washington Luiz Felix Santos.

Marmita