Você está aqui: Página Inicial / ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Segurança do Trabalho

OBJETIVO

O Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho visa contribuir para a preparação de profissionais de Nível Superior, no que se refere a questões de segurança, incluindo Higiene do Trabalho, sem interferência nas competências legais e técnicas estabelecidas para as diversas modalidades de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, tendo como objetivo contribuir para a proteção do trabalhador em todas as instâncias de desenvolvimento de sua atividade laboral.

CONTATO:

Departamento de Engenharia Têxtil – DET

Telefone: (44) 3521-8729 – Mayra

Coordenador: Prof. Dr. Washington Luiz Felix Santos

INSCRIÇÕES

As inscrições encontram-se abertas até o dia 09/11/2017 ou até o preenchimento das vagas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Departamento de Engenharia Têxtil – 2º andar do Bloco V03 – Câmpus Regional de Goioerê – CRG ou por meio do e-mail: . Neste caso deverá ser enviado o arquivo da ficha de inscrição preenchida e o arquivo dos documentos abaixo, com exceção das fotos, que deverão ser entregues no primeiro dia de aula.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

formulário de inscrição, preenchido e assinado;

- fotocópia do RG;

- fotocópia do CPF;

- fotocópia da certidão de casamento ou nascimento;

- fotocópia do histórico escolar e do diploma de Graduação;

- duas fotos 3x4 recentes;

O valor mensal é de R$ 450,00, com taxa de inscrição de R$ 70,00

SOBRE O CURSO

INÍCIO DAS AULAS

O início do curso está previsto para o final de semana dos dias 10 e 11 de Novembro de 2017.

Duração

O curso tem duração de 24 meses, podendo o aluno obter o certificado antes deste prazo, condicionado à defesa de sua monografia.

Dias de aula

As aulas serão ministradas nos finais de semana, na sexta-feira à noite (19:00 às 23:00) e no sábado (8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30).