Sistema de Cadastro de Estágios

Para emissão dos documentos de estágio e gerar documentação para realizar assinaturas eletrônicas deve, primeiramente, ser realizado o cadastro do estágio no sistema da ETG, que será analisado e aprovado para impressão.

Após a impressão aprovado do estágio, o sistema irá gerar a documentação e disponibilizará para receber assinaturas eletrônicas, que são efetuadas de forma sequencial (primeiro assina o aluno nos campos de Estagiário Plano e Estagiário Termo, após isso, é enviado e-mail automaticamente ao Orientador requisitando sua assinatura, e assim por diante para os próximos assinantes, que são, subsequentemente, Supervisor, Coordenador, Concedente e Representante da UEM).

Atenção!

Após a finalização do cadastro do estágio, a secretaria da ETG terá até 72 horas para retorno da avaliação dos documentos. Fiquem atentos/as aos prazos, a liberação da documentação será notificada através do e-mail institucional.

O sistema identifica os assinantes dos contratos de estágio com base nos CPFs cadastrados pelo aluno, atentem-se a preencher essas informações, que CPFs incorretos acarretam em contratos errados e nos assinantes (Funcionários e Usuários Externos) não conseguirem visualizar/acessar os documentos, caso isso ocorra, entre em contato com a secretaria da ETG para correção do cadastro de estágio.

Link de acesso: www.npd.uem.br/etg