Você está aqui: Página Inicial / Eleição para diretor e diretor adjunto do CTC

Eleição para diretor e diretor adjunto do CTC

Ontem (26/04/2016) foi realizada a eleição para diretor e diretor adjunto do CTC - Centro de tecnologia. Se procedeu durante todo o dia, das 8:00 h até as 21:30.

No campus de Goioerê não foi diferente. Contou com a presença de alunos, técnicos e professores.

eleicao1

Atualmente o Centro de Tecnologia está instalado no campus sede (Maringá), no bloco C-67 (térreo), mas, também, está presente nos campus de Cianorte, Goioerê e Umuarama, totalizando 10 departamentos, 7 programas de pós-graduação e 19 cursos de graduação.

Foram duas chapas inscritas.

Chapa 01
Diretor: Mauro Antonio da Silva Sá Ravagnani
Diretor Adjunto: Edwin Vladimir Cardoza Galdamez

Chapa 02
Diretor: Leandro Vanalli
Diretor Adjunto: Romel Dias Vanderlei

Houve 7 seções eleitorais. As seções 1, 2 e 3 foram distribuídas pela UEM de Maringá, a seção 4 em Cianorte, a 5 em Goioerê e 6 e 7 em Umuarama.

eleicao2

Em Goioerê, não ocorreu nenhuma ocorrência registrada em ATA e quase 50% dos possíveis eleitores (professores, técnicos e alunos) compareceram na seção eleitoral e realizaram seu direito.

eleicao3

Após o encerramento da eleição, as urnas foram direcionadas para Maringá, onde ocorrerá a apuração no dia 27/04/2015.