Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Evento Senge - PR. Engenharia, Sindicato e Mercado de Trabalho.

Evento Senge - PR. Engenharia, Sindicato e Mercado de Trabalho.

No dia 19 de maio aconteceu na Universidade Estadual de Maringá, Campus Regional de Goioerê, um evento apoiado pelo Senge – Sindicato dos Engenheiros do Paraná. O objetivo do evento foi abordar dois temas principais: Senge e O mercado de trabalho atual para os Engenheiros. A noite prosseguiu inicialmente com duas palestras. A primeira, ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Roberto Menezes, esclareceu dúvidas sobre o Senge e trouxe aos acadêmicos a realidade do mercado de trabalho. Logo em seguida, o acadêmico de Engenharia Química Vinicius Miranda apresentou o Senge Jovem e falou ainda sobre as Gerações X, Y e Z. Após as palestras, os acadêmicos puderam participar de uma mesa redonda com os Engenheiros Têxteis Fabia Ribeiro, Daniel Bortoluzzi e Larissa Oliveira, o Engenheiro Agrônomo Roberto Meirelles e os Engenheiros de Produção Cleiton Marciano, Manoel Ramos e Fernanda Aquino. Nesse momento houve a interação entre os futuros profissionais e os então formados Engenheiros atuantes no mercado, com um bate-papo descontraído e esclarecedor.