Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Mostra de Profissões da UEM

Mostra de Profissões da UEM

A mostra de profissões da Universidade de Maringá foi realizada dias 6 e 7 de agosto. Aproximadamente 10 mil alunos de ensino médio visitaram a mostra. Mais de 800 universitários da UEM estiveram presentes no evento dos diversos cursos da instituição, compartilhando suas experiências e falando do curso.

A mostra propõe facilitar a difícil escolha de cada aluno de ensino médio na escolha da futura profissão.

O curso de Engenharia de Produção esteve presente com os professores Ma. Danielly Silva de Aquino, Gilberto Junior Rodrigues, Esp. Tatiana da Silva Lachi, Ma. Priscila Pasti Barbosa e contou também com a colaboração dos alunos João Vitor Cavali Araújo, Arita Carla Dias Pires, Bruna Menezes de Almeida, Denise Flamia Bandeira, Priscilla Caroline Fernandes.

Mostra de Profissões da UEM