Você está aqui: Página Inicial / IFPR EM PARCERIA COM A UEM REALIZAM MOSTRA DE PROFISSÕES EM GOIOERÊ

IFPR EM PARCERIA COM A UEM REALIZAM MOSTRA DE PROFISSÕES EM GOIOERÊ

Na última terça-feira (01 de Setembro) a UEM – Campus Regional de Goioerê foi convidada pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) a realizar uma Mostra de Profissões para os alunos de toda a região. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes 10 de Agosto e contou com a apresentação do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio de Informática do IFPR e dos cursos de graduação da UEM – CRG, sendo eles: Licenciatura Plena em Ciências, Licenciatura em Física, Engenharia Têxtil e Engenharia de Produção.

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) além do Técnico em Informática, que já oferta, pretende oferecer no próximo ano, o curso de Técnico em Moda. O objetivo da Mostra foi informar para os alunos que se encontram no nono ano e concluindo o colegial, das ofertas de vagas de ensino na região, pois muitos ainda desconhecem os cursos ofertados pelo IFPR e pela UEM.

Mostra profissões