Você está aqui: Página Inicial / Mais uma conquista - UEM CRG

Mais uma conquista - UEM CRG

O Campus Regional de Goioerê a anos reivindica a construção de um restaurante universitário.

Famosa quentinha

Segundo o diretor do Campus Prof. Me. Gilson dos Santos Croscato, esse pedido foi realizado em uma visita que o Reitor Mauro Baesso fez ao campus e, nesta ocasião, a solicitação foi atendida.

Ficou acordado que será implementado a alimentação em forma das famosas “quentinhas”. Elas serão oferecidas aos alunos e servidores da Instituição, com o intuito de motivar a frequência e a permanência destes no Campus, visto que a localização do mesmo é distante da moradia da maioria dessas pessoas.

A escolha da empresa que irá prestar o serviço foi realizada por meio de licitação em que, entre várias empresas do ramo que estavam concorrendo, a Darci Restaurante foi a vencedora.

As marmitas começarão a serem servidas a partir do mês de agosto.

Desejamos a todos os alunos e servidores uma excelente refeição!!!