Você está aqui: Página Inicial / Semana de Integração - Calourada 2016

Semana de Integração - Calourada 2016

Os alunos dos cursos de Engenharia Têxtil e Engenharia de Produção do Campus Regional de Goioerê iniciaram o ano letivo de 2016 nesta segunda-feira (11).

A Semana de Integração contínua hoje com a apresentação da peça “Orquestra de Bexigas” premiada internacionalmente do grupo Meu Clown UEM ás 20 horas e amanhã ás 09 horas e 30 minutos. E no dia 25 de Abril segue com a aula Magna ministrada pelo reitor da universidade Mauro Baesso.

A Semana de Integração é promovida pela Pró-Reitoria de Ensino (PEN), Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), Assessoria de Comunicação Social (ASC), Ambulatório Médico e de Enfermagem da UEM, Diretório Central dos Estudantes (DCE), Núcleo de Empresas Juniores (NEJ), Proação, Comitê Ambiental da UEM e Diretoria dos Câmpus Regionais e patrocinada pela Caixa Econômica Federal.  Vale lembrar que a Semana de Integração é aberta para toda comunidade.