Formulários e Tutoriais
MESTRADO - FORMULÁRIOS |
Requerimento de Matrícula |
Requerimento Diversos |
Capa do Relatório Anual |
Estágio em Docência - Formulário Plano de Atividades |
Termo de Aceite de Mestrado |
Solicitação de Banca de Defesa de Dissertação de Mestrado |
Formulário Termo de autorização de Publicação de Dissertação (a ser entregue junto com a versão final da dissertação após a catalogação) |
Modelo de Capa de Dissertação |
Termo de Compromisso de Bolsista PROEX Mestrado |
Modelo de Plano de Pesquisa para realização do Exame de Qualificação de Mestrado |
Termo de Entrega de Diploma Pendente (para efetuar matrícula provisória) |
DOUTORADO - FORMULÁRIOS |
Termo de Aceite de Doutorado |
Requerimento de Matrícula |
Requerimento Diversos Formulário para solicitação de: Trancamento de Disciplina, Trancamento de Matrícula no Curso, Cancelamento de Matrícula no Curso, Aproveitamento de Estudos, Concorrer a Bolsa de Estudos, outros. |
Estágio em Docência - Formulário Plano de Atividades Plano de Estágio em docência a ser entregue no ato da matrícula. Defina com seu orientador a(s) disciplina(s) em que realizará o seu estágio. No caso de duas disciplinas, deverão ser utilizados dois formulários. Em caso de uma disciplina para os dois semestres, poderá ser feito em um único formulário, informando o período (ex.: 1/2020. 2/2020, 1/2021). O Estágio em Docência para Doutorado é de 60 h/a e quatro créditos, devendo ser realizado em dois semestres (30h/a cada). |
Capa do Relatório Anual |
Solicitação de Banca de Exame de Qualificação de Doutorado |
Solicitação de Banca de Defesa de Tese de Doutorado |
Formulário Termo de autorização de Publicação de Dissertação (a ser entregue junto com a versão final da dissertação após a catalogação) |
Modelo de Capa de Tese |
Termo de Compromisso de Bolsista PROEX Doutorado |
Exame de Qualificação Projeto - Modelo para Elaboração do Plano de Pesquisa - Doutorado Exame de Qualificação Artigo - Modelo para Apresentação - Doutorado |
ALUNO NÃO REGULAR - FORMULÁRIOS |
Requerimento Diversos Formulário para solicitar o trancamento de matrícula em disciplina, necessita justificativa. |
TUTORIAL |
Entrega da versão definitiva da Tese/Dissertação Procedimentos para entrega da versão definitiva da tese ou dissertação. |
Tutorial pedido de carteirinha de pós-graduando |
Vídeo da internet de como incluir o fator h no seu currículo Lattes (ver no youtube) (fonte: Youtube) |
Vídeo da internet de como incluir o ORCID e ResearcherID no seu currículo Lattes (ver no youtube) (fonte: Youtube) |
Vídeo da internet de como incluir o ORCID e SCOPUS no seu currículo Lattes (ver no youtube) (fonte: Youtube) |
TUTORIAL PARA USO DOS RECURSOS DO PROEX |
COMPRAS / SERVIÇOS |
Enviar o orçamento para o e-mail sec-pqu@uem.br informando que serão utilizadas verbas do PROEX: -Orçamento formal (onde conste os dados do fornecedor: nome da empresa, endereço, cnpj, descrição dos serviços/produtos). -Quantidade e valor do PROEX a ser utilizado. -Pequena justificativa para compra/serviço (principalmente no caso de serviços). -Aguardar a autorização para dar continuidade na aquisição/serviço. -O pagamento será realizado somente após o recebimento da nota fiscal (podendo ser por: boleto, transferência bancária, PIX, cartão de crédito direto na maquininha). -O prazo para pagamento deverá ser de no mínimo 15 dias (dez dias úteis), pois agora o pagamento é somente através de cartão pesquisador, no caixa eletrônico pelo Coordenador. Caso a empresa fornecedora seja de Maringá, poderá ser utilizada a maquininha para passar o cartão na modalidade crédito (essa forma de pagamento precisa ser agendada para que o coordenador deixe o cartão na secretaria). -O valor mínimo para pagamento é de R$250,00, valores menores deverão ser consultados. -Informe ao vendedor para não fragmentar a entrega: para evitar a geração de notas fiscais de pequeno valor (principalmente os fornecedores SIGMA, INDUSLAB, DISLAB).
Dados obrigatórios para nota fiscal:
Nome: Eduardo Radovanovic CPF: 793.798.189-04 Endereço: Av. Colombo, n. 5790, Bloco 23 Sala 1, CEP 87020-900, Maringá-Paraná Telefone: (44) 3011-4332 E-mail: sec-pqu@uem.br Campo Outras informações/informações complementares: AUXPE/PROEX/CAPES n. 1607/2024 – Eduardo Radovanovic - CPF: 793.798.189-04.
OU, PARA PRODUTOS CONTROLADOS OU EMPRESAS QUE NÃO VENDEM PARA PESSOA FÍSICA
Nome: Universidade Estadual de Maringá CNPJ: 79.151.312/0001-56 Endereço: Av. Colombo, n. 5790, Bloco 23 Sala 1, CEP 87020-900, Maringá-Paraná Telefone: (44) 3011-4332 E-mail: sec-pqu@uem.br Campo Outras informações/Informações complementares: AUXPE/PROEX/CAPES n. 1607/2024 – Eduardo Radovanovic - CPF: 793.798.189-04. |
DIÁRIAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO EM EVENTOS NACIONAIS/INTERNACIONAIS |
-O valor utilizado será descontado da cota PROEX do orientador. -O pagamento será posterior a viagem e somente após a apresentação dos documentos abaixo: -Formulário Modelo de Recibo A, preenchido e assinado -Documentos que justifiquem a viagem: cópia do trabalho, inscrição no evento, folder do evento -Documentos que comprovem a realização do objetivo da viagem: certificado de participação, certificado de apresentação do trabalho |
PASSAGEM PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO EM EVENTOS NACIONAIS/INTERNACIONAIS |
-O valor utilizado será descontado da cota PROEX do orientador. -O pagamento será posterior a viagem e somente após a apresentação dos documentos abaixo: -Formulário Modelo de Recibo A, preenchido e assinado -Cotação das passagens: por exemplo: Decolar -Comprovante de pagamento da compra da passagem: recibo ou nota fiscal ou extrato cartão de crédito (não pode ser parcelado) -Tickets das passagens utilizadas ou recibos obtidos no balcão da companhia -Documentos que justifiquem a viagem: cópia do trabalho, inscrição no evento, folder do evento -Documentos que comprovem a realização do objetivo da viagem: certificado de participação, certificado de apresentação do trabalho |
LINKS |
CAPES - Site da Área de Química (AQUI) |
Ficha de Avaliação Área de Química (para o quadriênio 2017~2020) (AQUI) |
PRODUTOS CONTROLADOS |
Ficha Produtos Controlados Policia Federal (deve ser encaminhado para o e-mail sec-pqu@uem.br ou levado na secretaria para fazer uma cópia digital todo dia 26) |
Lista de produtos controlados pela Polícia Federal (Portaria n. 1274/2003) |
Lista de produtos controlados pelo Ministério do Exército (Portaria n. 118/2019) |
OUTROS |
Modelo de tabela para pedidos de compras |
Ficha Infravermelho |
Ficha RMN |