Dossiê: EDUCAÇÃO E AMPLIAÇÃO DOS (IM)POSSÍVEIS
Isaura Maria Longo
Katriny Cescon Elias
Angelo Brandelli Costa
Alanis Maria Okuzono
Gustavo Barrionuevo
EL DOMINÓ VERDE, DE EMILIA PARDO BAZÁN: ESCRITA, SUBVERSÃO E TRADUÇÃO
Rivana Zaché Bylaardt
Caio Cesar Segala
Déborah Ferreira Machado
Susan Caroline Camargo
Angélica Cristina Rivelini-Silva
“BINGO! FOI UM ASSASSINATO!” A QUÍMICA FORENSE COMO PROPOSTA DE GAMIFICAÇÃO
Karolayne Alves Lopes
Fabiana Gomes
ANÁLISE DAS QUESTÕES DE FÍSICA DO ENEM 2017 UTILIZANDO A TAXONOMIA DE BLOOM
Maurício Paulo Rodrigues
Regina Simplício Carvalho
TENDÊNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ABORDAGENS CTSA NO TRATAMENTO DA ÁGUA
Franciely Lorenzon Carvalho
Maria Alice Veiga Ferreira de Souza
AULAS DE JOGO DE XADREZ PARA TODOS: UMA PROPOSTA DE AÇÃO INSUBORDINADA
Geralda de Fatima Neri Santana
Paulo de Barros Vieira Junior
Vanira Souza
Alexandre Luiz Polizel
Felipe Tsuzuki
Moisés Alves de Oliveira
Heitor Arantes Mendonça
Fernando Guimarães Oliveira da Silva
Juliana Junca Zaché
Rivana Zaché Bylaardt
Alexandre Luiz Polizel
Daniely de Oliveira Lorenzon Pereira
Ivan Sant’Ana Rabelo
Erick Carlos da Silva
Isabel Matos Nunes
INTER-RELAÇÕES ENTRE PAULO FREIRE, TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E METODOLOGIAS ATIVAS
Lindsai Santos Amaral Batista
Francisco Ricardo Duarte
Ana Paula Santos de Lima
Félix Alexandre Antunes Soares4