Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 3º e 4º de Engenharia Têxtil realizam visitas técnicas e participam da FEBRATEX.

Alunos do 3º e 4° ano de Engenharia Têxtil da UEM- CRG, acompanhados pelos professores Ma. Caroline Apoloni Cionek, Me. Gilson dos Santos Croscato, Ma. Márcia Gomes da Silva e pela técnica em laboratório Solange Maria Ferraz Cotrinho, nos dias 11 a 15 de Agosto de 2014 realizam visitas em empresas do ramo têxtil e participam da FEBRATEX (Feira Brasileira para a Indústria Têxtil) em Blumenau – SC, com intuito aprimorar o conhecimento  e atualizar os alunos a processos utilizados na indústria.
No dia 12/08/14 visitaram a empresa Cremer, em 13/08/2014 as empresas Hering e Diklatex, hoje (14/08/14) as indústrias Karsten e Dudalina.
As visitas técnicas em indústrias e participação em feiras têxteis é uma grande oportunidade que permite aos alunos visualizar na prática todo conhecimento adquirido dentro das salas de aula.