Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empresas que concederam estágio aos alunos do 5° ano do curso de Engenharia Têxtil

A matriz curricular do curso de graduação em Engenharia de Têxtil contempla em seu 5° ano a disciplina: Estágio Curricular Supervisionado, cursada no último semestre do curso.

Mediante esta disciplina os alunos conquistam seus estágios em empresas têxteis. Nesse período, os alunos desenvolvem atividades e colocam em prática todo o conhecimento adquirido dentro da sala de aula.

Os alunos deste ano estão estagiando nas seguintes empresas:

• Aunde Brasil S.A. (Sudeste)
  • Coteminas (Sudeste)
  • Cia. Hering (Nordeste e Sul)
  • Dudalina S.A. (Sul)
  • Grupo Rovitex (Sul)
  • Grupo Morena Rosa (Sul)
  • Grupo Kyly (Sul)
  • Vicunha Têxtil (Nordeste)

Empresas conceituadas que receberam os alunos do curso de Engenharia Têxtil.

Com um histórico de resultados positivos, a maior parte dos alunos quando terminam o período de estágio, são contratados pela própria empresa que concedeu estágio.

estágio