Projeto Tabagismo participa do projeto "Drogas, conhecer para enfrentar"
O projeto tem como objetivo levar até a comunidade local serviços e equipamentos disponibilizados pela Prefeitura, levar informações nos bairros de maior vulnerabilidade que concentram grande parte dos problemas com drogas, além de promover apresentações culturais de teatros de rua com a temática de prevenção às drogas e distribuir material informativo.
A primeira edição vai marcar o lançamento do projeto neste sábado (29), na Ceducarte (Praça Miguel de Oliveira, s/n - Conjunto Guaiapó/Requião), das 14 às 17 horas.
O projeto será executado pelas secretarias de Assistência Social e Cidadania e de Saúde, em parceria com as secretarias de Esportes, Educação, da Mulher, Cultura, Trânsito e Segurança.
Também vão participar as comunidades terapêuticas (Marev, Molivi, Cerco, Casa de Nazaré, Amaras, Plantando Vidas, Projeto Vida), grupos de apoio (Mão Amiga e Amor Exigente), Jocum, Conselho Municipal Antidrogas, UEM (Tabagismo), Unicesumar, Grupo ADT (Arte de Transformar), Igrejas, Imprensa, Associação dos Skatistas, Assessoria da Juventude, entre outros.