Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ivaiporã - Recorde de Inscritos - Veja as notícias da região.

Ivaiporã - Recorde de Inscritos - Veja as notícias da região.

III Corrida Rústica de Ivaipora

Corrida Rústica de Ivaiporã

Com 470 inscritos e o tempo colaborando em um dia sem chuvas, foi realizada a 3ª Corrida Rústica de Ivaiporã neste sábado (27). Na terceira edição de sucesso, a corrida que leva o lema Pare de Fumar Correndo, premiou os ganhadores com medalhas, troféus, aparelho de DVD e também com premiação em dinheiro. Os ganhadores da categoria principal masculina foram Elessandro Aparecido de Oliveira (1º lugar), Marcelo Barbosa (2º lugar) e Paulo Cesar Santos (3º lugar). Na categoria feminina as vencedoras foram Marcela Cristina Gomes (1º lugar), Francieli Maria de Oliveira (2º lugar) e Fernanda Zanelli Sartori (3º lugar). Segundo o coordenador da prova, professor Celso Conegero os 470 corredores foram divididos entre dez categorias, de acordo com a faixa etária. “Em nome do esporte e da vida mais saudável sem cigarro, os atletas, amadores e profissionais, percorreram os 6 km da prova pelas ruas da cidade”,... Veja a matéria Completa.

logo uem noticia maratona

Com recorde de inscritos, 3ª Corrida Rústica Pare de Fumar Correndo é realizada em Ivaiporã

Com a participação de quase 500 atletas de municípios do Paraná e de São Paulo, aconteceu, no sábado, 27 de setembro, em Ivaiporã, a 3ª Corrida Rústica Pare de Fumar Correndo, uma iniciativa da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que visa promover a saúde e discutir hábitos, prevenção e controle do tabaco. Veja a matéria Completa.

foto noticia ivaipora

Corrida contra tabagismo em Ivaiporã será no sábado

Para promover saúde e discutir hábitos, prevenção e controle do tabaco, serão promovidos no dia 27 deste mês,  em Ivaiporã, uma corrida rústica e, nos dias 7 e 8 de novembro, um seminário com palestras e apresentação de trabalhos, em Maringá. A concentração dos atletas está marcada para 13 horas. A largada será a partir das 14h30, na Avenida Souza Naves, 2760 em frente ao Colégio Bento Mossurunga. Veja a matéria Completa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3ª Corrida Rústica de Ivaiporã “Pare de Fumar Correndo” está com inscrições abertas

Será realizada no dia 27 de setembro, em Ivaiporã, a 3ª Corrida Rústica “Pare de Fumar Correndo”, com a concentração dos atletas a partir das 14h30, na Avenida Souza Naves, 2760, em frente ao Colégio Estadual Bento Mossurunga. A organização é do Departamento de Esporte e Lazer de Ivaiporã, Universidade Estadual de Maringá, Lions Clube Maringá Universitário Integração e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã. Veja a matéria Completa.

foto notivcia ivaipora 2013

III Corrida Rústica de Ivaipora